Politica da loja
Loja Situada na Cidade de Ribeirão Preto - SP
DUVIDAS ? Retire todas as duvidas antes de efetuar o pedido para depois não se arrepender da compra.
PRAZO DE PRODUÇÃO - A maioria dos produtos não possui pronta entrega, assim, podemos confeccioná-los de acordo com o seu gosto, trocando cores e etc;
CEP - Confira o valor do frete com o seu CEP, leve em conta o peso e tamanho do produto q estarao na descriçao de cada peça.
MUITA ATENÇÃO na hora de informa o CEP, se ele estiver errado sera cobrado novo valor de frete para o reenvio. O frete é por conta do COMPRADOR.
ENVIO - As encomendas são enviadas pelos Correios por PAC, Sedex ou e-Sedex mas verifique a disponibilidade para seu CEP.
PRAZO DE ENTREGA ? O prazo depende dos Correios e a localização de seu CEP. Não nos responsabilizamos pela entrega dos Correios, mas acompanhamos online após a postagem. EXTRAVIO / ATRASO DE ENTREGA/ ROUBO DE CARGA Nós garantimos o cumprimento do nosso prazo de produção, mas o prazo total de entrega depende dos Correios. Não temos como garantir os prazo dos correios em ocasiões como extravio, greve, roubo de carga, atraso de entrega ou qualquer outro evento fora de nosso controle. APÓS ESPERA DE ESCLARECIMENTO DOS CORREIOS, procedemos da seguinte forma: Para clientes dispostos a esperar novo prazo, faremos o reenvio das peças, sem custo adicional. Caso ocorra falta de matéria prima, a reprodução é realizada em outro material, desde que o cliente concorde com as mudanças. Para clientes que não possam esperar por novo prazo, garantimos o ressarcimento do valor total, APÓS A CONFIRMAÇÃO dos correios da ocorrência de extravio ou roubo de carga. Todas as informações de abertura de reclamação nos correios são repassados ao cliente para esclarecimento dos prazos de resolução do problema. Lembrando que estes prazos fazem parte do protocolo seguido pelos Correios.
PRAZO DE PRODUÇÃO - A maioria dos produtos não possui pronta entrega, assim, podemos confeccioná-los de acordo com o seu gosto, trocando cores e etc;
PAGAMENTO- As formas de pagamento que estão disponíveis no site Elo7 .
O pagamento é feito 100% adiantado, não sendo aceita outra forma de pagamento.
Após o pagamento ter sido efetuado, não será mais devolvido o valor pago. Únicos motivos para devolução do pagamento é caso ocorra algo extraordinário que nos impossibilite de confeccionar o pedido ou em caso de arrependimento da compra. Nesse último caso, o cliente deve entrar em contato, via mensagem no campo de comentário existente no seu pedido, em até 7 dias corridos após o recebimento de sua mercadoria para informar seu desejo. Após devolução e recebimento da mercadoria, o cliente será ressarcido do valor pago, desde que a mesma seja entregue nas mesmas condições, ou seja, sem avaria e na mesma embalagem original. Após 7 dias corridos não serão mais aceitas trocas ou devoluções.
TROCA - Caso o cliente desejar fazer troca do seu pedido já pago e em confecção, poderá fazê-lo em até 1 dia útil da confirmação do pagamento. Após esse período não será mais autorizado qualquer tipo de troca. Essa troca também deverá ser feita por item de valor igual ou maior ao já pago, nunca de valor menor. Será verificado também se o custo do frete permanecerá igual ou não. A diferença do valor dos produtos e/ou frete deverá ser quitada antes do inicio da confecção do novo pedido. Caso o cliente queira trocar sua mercadoria após o seu recebimento, as despesas de frete de retorno dela para nós ficam às custas do comprador, que deve devolver na mesma embalagem original e sem avaria. Caso seja devolvida mercadoria avariada, não serão devolvidos os valores de compra. Novo frete de retorno também será cobrado. Para troca deve-se observar o prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento da mesma.
Desistencia - Após aberto um pedido o cliente deverá, em até 3 dias corridos, tirar todas as suas dúvidas e decidir-se pela compra, efetuando assim o pagamento. Pedidos sem nenhuma alteração de status ou sem pagamento, após 3 dias serão considerados como "desistência", sendo cancelados no sistema. Quando o cliente achar mais conveniente, poderá "reativar" seu pedido novamente, se desejar.
Muito Obrigado por sua Compra =)
DUVIDAS ? Retire todas as duvidas antes de efetuar o pedido para depois não se arrepender da compra.
PRAZO DE PRODUÇÃO - A maioria dos produtos não possui pronta entrega, assim, podemos confeccioná-los de acordo com o seu gosto, trocando cores e etc;
CEP - Confira o valor do frete com o seu CEP, leve em conta o peso e tamanho do produto q estarao na descriçao de cada peça.
MUITA ATENÇÃO na hora de informa o CEP, se ele estiver errado sera cobrado novo valor de frete para o reenvio. O frete é por conta do COMPRADOR.
ENVIO - As encomendas são enviadas pelos Correios por PAC, Sedex ou e-Sedex mas verifique a disponibilidade para seu CEP.
PRAZO DE ENTREGA ? O prazo depende dos Correios e a localização de seu CEP. Não nos responsabilizamos pela entrega dos Correios, mas acompanhamos online após a postagem. EXTRAVIO / ATRASO DE ENTREGA/ ROUBO DE CARGA Nós garantimos o cumprimento do nosso prazo de produção, mas o prazo total de entrega depende dos Correios. Não temos como garantir os prazo dos correios em ocasiões como extravio, greve, roubo de carga, atraso de entrega ou qualquer outro evento fora de nosso controle. APÓS ESPERA DE ESCLARECIMENTO DOS CORREIOS, procedemos da seguinte forma: Para clientes dispostos a esperar novo prazo, faremos o reenvio das peças, sem custo adicional. Caso ocorra falta de matéria prima, a reprodução é realizada em outro material, desde que o cliente concorde com as mudanças. Para clientes que não possam esperar por novo prazo, garantimos o ressarcimento do valor total, APÓS A CONFIRMAÇÃO dos correios da ocorrência de extravio ou roubo de carga. Todas as informações de abertura de reclamação nos correios são repassados ao cliente para esclarecimento dos prazos de resolução do problema. Lembrando que estes prazos fazem parte do protocolo seguido pelos Correios.
PRAZO DE PRODUÇÃO - A maioria dos produtos não possui pronta entrega, assim, podemos confeccioná-los de acordo com o seu gosto, trocando cores e etc;
PAGAMENTO- As formas de pagamento que estão disponíveis no site Elo7 .
O pagamento é feito 100% adiantado, não sendo aceita outra forma de pagamento.
Após o pagamento ter sido efetuado, não será mais devolvido o valor pago. Únicos motivos para devolução do pagamento é caso ocorra algo extraordinário que nos impossibilite de confeccionar o pedido ou em caso de arrependimento da compra. Nesse último caso, o cliente deve entrar em contato, via mensagem no campo de comentário existente no seu pedido, em até 7 dias corridos após o recebimento de sua mercadoria para informar seu desejo. Após devolução e recebimento da mercadoria, o cliente será ressarcido do valor pago, desde que a mesma seja entregue nas mesmas condições, ou seja, sem avaria e na mesma embalagem original. Após 7 dias corridos não serão mais aceitas trocas ou devoluções.
TROCA - Caso o cliente desejar fazer troca do seu pedido já pago e em confecção, poderá fazê-lo em até 1 dia útil da confirmação do pagamento. Após esse período não será mais autorizado qualquer tipo de troca. Essa troca também deverá ser feita por item de valor igual ou maior ao já pago, nunca de valor menor. Será verificado também se o custo do frete permanecerá igual ou não. A diferença do valor dos produtos e/ou frete deverá ser quitada antes do inicio da confecção do novo pedido. Caso o cliente queira trocar sua mercadoria após o seu recebimento, as despesas de frete de retorno dela para nós ficam às custas do comprador, que deve devolver na mesma embalagem original e sem avaria. Caso seja devolvida mercadoria avariada, não serão devolvidos os valores de compra. Novo frete de retorno também será cobrado. Para troca deve-se observar o prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento da mesma.
Desistencia - Após aberto um pedido o cliente deverá, em até 3 dias corridos, tirar todas as suas dúvidas e decidir-se pela compra, efetuando assim o pagamento. Pedidos sem nenhuma alteração de status ou sem pagamento, após 3 dias serão considerados como "desistência", sendo cancelados no sistema. Quando o cliente achar mais conveniente, poderá "reativar" seu pedido novamente, se desejar.
Muito Obrigado por sua Compra =)